terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mossoró registra o 204º homicídio de 2017. Casal baleado ontem, jovem não resistiu e morreu no hospital hoje

PASSANDO NA HORA
Um casal foi vítima de disparos de arma de fogo na antiga Rua São Francisco no Abolição I, por volta das 15:30hs desta segunda feira 06 novembro de 2017, próximo a Praça da Baixinha. Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos em moto atiraram contra o casal com a moto em movimento. 
O homem identificado como Paulo Sergio Moisés Paiva 23 anos,que segundo a polícia teria saído da cadeia no último dia 26 outubro, foi baleado nas pernas nos braços e na região da cabeça e foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (07). 
O casal ainda tentou escapar dos disparos entrando em uma casa, porém foram alcançados pelos atiradores.
A mulher identificada como Gilka Katia Confessor Costa, de 37 anos foi baleada com um tiro na coxa e outro na panturrilha e também foi socorrida para o HRTM.
Paulo Sérgio foi preso no dia 03 de fevereiro de 2014, acusado de assaltar uma joalheria no Centro de Mossoró.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...