sábado, 4 de novembro de 2017

Mossoró registra o 198º homicídio de 2017.

O CAMERA
O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado na manhã de hoje, 03 de novembro, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo as informações, o corpo estava pendurado numa arvore, as margens da estrada de acesso ao Assentamento Terra Nova, ao lado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, na região de Riacho Grande, na zona rural do municipio.
A principio a policia acreditava em suicídio, mas com a chegada da equipe de plantão na Unidade Regional do Itep em Mossoró, foi constatado um ferimento profundo na cabeça da vitima provocado por pedradas.
O perito criminal Jader Viana acredita que a vitima tenha sido morta e colocada na arvore, apenas para tentar dificultar o trabalho da investigação. Segundo o perito, o corpo estava pendurado “Enforcado” com a própria calça da vitima, mas ao lado do corpo foi encontrada uma pedra com marcas de sangue. A pedra foi recolhida para exames.
Segundo o perito, no corpo havia tatuagem com imagens de palhaços, o numero “157” e outras tatuagens aparentes. O corpo foi recolhido para o necrotério do Itep e aguarda a presença de familiares, para a identificação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...