quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mossoró registra o 196º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado por populares no início da tarde desta quinta feira 02 de novembro de 2017,com informações de que uma pessoa estaria morta embaixo da ponte da barragem de Genésio,no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma viatura da PM,foi até o local e constatou a veracidade da informação.O corpo de um jovem identificado como Richardson Diego Duarte de Oliveria, "Dieguinho", 20 anos de idade, morador do Bairro Doze Anos, já com passagem pela polícia,foi encontrado morto crivado de balas.
No local ninguém deu qualquer informação sobre o ocorrido, nem falou se ouviu disparos de arma de fogo e apesar de ser uma área bastante movimentada.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 196ª morte violenta em Mossoró em 2017.
No dia 22 de junho de 2016, Richardson foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Doze Anos quando foi baleado na barriga, socorrido para o HRTM e sobreviveu ao atentado.(RELEMBRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...