sexta-feira, 10 de novembro de 2017

NESSA MADRUGADA LADRÕES CAUSAM TERROR A FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

POR JÚNIOR
POR VOLTA DAS 03 HORAS DA MADRUGADA DE HOJE (10) UMA FAMÍLIA FOI FEITA REFÉM NO SITIO RIACHO DA CARAÚBAS (VIZINHO A SERRA VERMELHA) ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS ONDE 04 BANDIDOS ARMADOS, DOIS DELES COM ARMA LONGA, POSSIVELMENTE ESCOPETA CALIBRE 12, CHEGARAM AO SITIO, RENDERAM A FAMÍLIA E CAUSARAM TERROR A TODOS. 
O DONO DO SITIO IDENTIFICADO COMO FRANCISCO CÍCERO FOI BRUTALMENTE ESPANCADO PELO OS LADRÕES QUE QUERIAM DINHEIRO E UMA S-10 DA VÍTIMA.
POLICIAIS MILITARES FORAM ACIONADOS E 03 VIATURAS FORAM DESLOCADAS PARA O LOCAL, ONDE DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS, USADAS PELOS BANDIDOS, FORAM APREENDIDAS PELA PM. 
NESSE MOMENTO VÁRIAS VIATURAS ESTÃO EM DILIGÊNCIAS A PROCURA DOS MELIANTES QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES SÃO DA SERRA DOS BRANDÕES.
UMA DA MOTOS APRENDIDAS, UMA HONDA BROS DA COR BRANCA, FOI ROUBADA NA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ E PERTENCE A UM POLICIAL MILITAR.
A OUTRA MOTO ESTÁ SEM PLACA E PROVAVELMENTE  É ROUBADA.
NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES !!!!!!!!!!



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...