sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Baraúna registra o 29º homicídio de 2017. Homem foi assassinado com cerca de 15 tiros de pistola 9mm

O CAMERA
Baraúna, cidade de 27 mil habitantes, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de hoje, 02 de novembro a 29ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. José Carlos de Souza, “Carlinhos” de 27 anos de idade foi morto na calçada do Bar e Espetinho da Lucia, na Rua José Viana/Valeta, no bairro as Subestação.
Segundo informações da policia, dois elementos chegaram ao bar, onde a vitima bebia com um grupode amigos e anunciaram um assalto e mandaram que todos colocassem as mãos na cabeça. Um dos criminosos chegou a anunciar que a “Carlinhos” tinha perdido e disparou mais de 15 tiros de pistola 9 mm, sendo 08 na cabeça da vitima que morreu no local.
Ainda segundo informações recebidas pela policia, os elementos saíram atirando para cima, enquanto fugiam a pé.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Pericia localizou capsulas e projeteis de pistola e identificou cerca de 15 perfurações no corpo da vitima.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas foi informada que “Carlinhos” era usuário de entorpecentes e não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a briga envolvendo facções criminosas pelo controle do trafico de drogas na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...