sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Dupla suspeita de assaltos foi presa pela GCM com apoio da PM após perseguição em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Uma dupla identificada com Lucas Mateus da Siva 20 anos,e Antônio Israel Gois de Melo ambos residentes nas Malvinas ,se deu mal na manhã desta sexta feira 03 de novembro de 2017, após praticar assaltos na área do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,a dupla chegou a pé e portando uma pistola 380 de fabricação caseira tomou de assalto uma moto HONDA BROS e um celular na Ilha de Santa Luzia.
Na sequencia a dupla praticou mais um assalto levando dois aparelhos de telefone celular. De posse das características dos elementos,a Guarda Municipal com apoio da Rádio Patrulha 1202,composta pelo Cabo P.Silva e o Cabo Dantas interceptaram os elementos na ponte que fica próximo a CyCi Lanches.
Os dois foram presos,e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e após os procedimentos deverão ser encaminhados para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...