segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Deicor indicia grupo por participação de roubo a carro-forte

PC/ASSECOM
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) indicia vários homens suspeitos de participação em roubos a instituições bancárias e carros-forte.
A partir das investigações, foi realizada uma comparação balística, a qual constatou indícios de que os cartuchos encontrados no local de um roubo realizado em um carro forte na cidade de São Pedro, teriam sido de mesmo calibre do arsenal de armas encontradas em uma residência, na praia de Búzios, litoral sul do estado. No material apreendido, quatro fuzis, espingarda calibre 12, uma pistola israelense, vasta munição de calibre 9 milímetros e .40, granadas, dinamite, coletes, rádio comunicador, máscara de gás e drogas.
Em um dos crimes cometidos pelo grupo, ocorrido no dia 11 de julho, os homens teriam entrado em confronto com seguranças de um carro-forte, na cidade de São Pedro, interior do Rio Grande do Norte, onde subtraíram cerca de um milhão e novecentos mil reais. Durante investigações, a polícia apreendeu uma Hilux SW4 de cor Prata, com queixa de roubo no Pará, cartuchos de metralhadora .50, e uma estrutura de ferro que foi usada como suporte para apoio da metralhadora utilizados no roubo.
Foram indiciados pela Deicor: o cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Thiago Saulo Costa de Medeiros, suspeito de alugar casas para organizações criminosas especializadas em roubos a bancos e carros-forte; Rafael Leopoldino da Silva, vulgo “Lourinho”, condenado no Rio de Janeiro por roubo a banco e tráfico de drogas e de armas; Laerte Ambrósio de Oliveira, José Carlos Silva Nascimento e Roberto Carlos de Andrade Costa Júnior, vulgo “Júnior Neguinho”, sendo o trio preso pela Deicor na Paraíba; Janailson Dionísio de Oliveira, preso em Alagoas, no último sábado (28); Aldemar Marques Barbosa, conhecido como “Dema”. Além deste grupo, foram indiciados os foragidos da Justiça: Cleudson Webster, vulgo “Choquito”, e Jonathan Soares de Oliveira.
A Deicor indicia ainda outros suspeitos de participarem da organização criminosa especializada em roubos a bancos e carros-forte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...