domingo, 12 de novembro de 2017

Assú registra o 22º homicídio de 2017. Adolescente foi morto a facadas

FOCOELHO
Na tarde deste sábado, 11 de novembro, por volta das 16:40hs, o jovem por nome Pedro Faustino de Sena, 16 anos de idade deu entrada vítima de cutiladas de faca peixeira na favela do Belo Horizonte em Assu.
Ao tomar conhecimento do fato a polícia militar realizou diligencias na favela e conseguiu prender um suspeito para averiguação, ainda de acordo com as informações o autor do crime teria sido um elemento por nome de Guto ou Neguinho, juntamente com outro comparsa.
Informações repassadas para a polícia, dão conta de que a motivação para o crime seria uma desavença do pai da vítima por nome de Paullinelli com o “Guto ou Neguinho”(suspeito), todos residentes na Favela do Belo Horizonte.
O jovem recebeu os primeiros atendimentos no hospital regional de Assu, e em seguida foi transferido para o HRTM em Mossoró, e seu estado de saúde é gravíssimo.
Infelizmente Pedro Faustino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com este crime, o Assu contabiliza o 22º homicido do ano.




CURRAIS NOVOS SEDIARÁ TORNEIO DOS ASSOCIADOS DA AABB
Dia 26/11 acontecerá o 1º Torneio dos associados da AABB.
MODALIDADES DISPUTADAS:
*FUTEBOL DE MINICAMPO; 
*VÔLEI DE AREIA;
*FUTEVÔLEI;
*FUTEBOL DE MESA ;
*NATAÇÃO;
*SINUCA;
*DOMINÓ,
*TÊNIS DE MESA.
Música ao vivo com Elaine Santos.
Corra e faça sua inscrição na secretaria.
Maiores informações:3412-2240 ou 9.9943-0091

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...