sexta-feira, 10 de novembro de 2017

AGRICULTOR VÍTIMA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS POR POUCO NÃO FICOU PARAPLÉGICO



J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
O AGRICULTOR FRANCISCO CÍCERO QUE FOI BRUTALMENTE ESPANCADO POR BANDIDOS QUE INVADIRAM SEU SITIO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS, FOI TRANSFERIDO PARA NATAL COM TRAUMATISMO CRANIANO, FRATURA NA FACE E UMA GRAVE LESÃO NA COLUNA QUE POR POUCO NÃO O DEIXOU PARAPLÉGICO.
EM CONTATO COM FAMILIARES TIVEMOS A INFORMAÇÃO QUE O AGRICULTOR PASSARÁ POR CIRURGIA NA COLUNA E NA FACE.
AS DILIGÊNCIAS CONTINUAM E UM ADOLESCENTE INFRATOR CHEGOU A SER APREENDIDO NA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS, PORÉM FOI LIBERADO POR FALTA DE PROVAS E SERÁ INVESTIGADO.
A MOTOCICLETA TITAN PRETA QUE ESTAVA COM OS BANDIDOS E FOI APREENDIDA PELA PM HAVIA SIDO ROUBADA NA CIDADE DE ACARÍ. TUDO LEVA A CRER QUE OS BANDIDOS SEJAM AQUI DA ÁREA DA 3ª CIPM.
A OUTRA MOTOCICLETA BROS FOI ROUBADA NA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ.
A POLÍCIA TAMBÉM CONSEGUIU RECUPERAR OUTRA MOTOCICLETA TITAN VERMELHA QUE OS BANDIDOS ROUBARAM NA MANHÃ DE HOJE E TENTARAM FUGIR, PORÉM FORAM ALCANÇADOS, TROCARAM TIROS COM OS POLICIAIS E FUGIRAM NOVAMENTE PARA DENTRO DO MATO.
AS DILIGÊNCIAS CONTINUAM COM POLICIAIS DO RN E DA PB E QUALQUER INFORMAÇÃO QUE AJUDE A IDENTIFICAR ESSES MELIANTES LIGAR PARA 190.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...