quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Acusado de integrar quadrilha comandada por João dos Ferros é preso em Caraúbas

JAIR SAMPAIO
Na manhã de hoje (02/11), por volta das 11h30min, em uma operação desencadeada na cidade de Caraúbas, oeste do RN, a polícia militar, tendo à frente o major Brilhante Filho, prendeu Isaac Pereira da Silva, 30 anos de idade, acusado de provavelmente integrar a quadrilha de João dos Ferros.
Isaac é foragido da justiça e tido como de alta periculosidade, suspeito de cometer assaltos na região e sendo investigado pela polícia civil, de ter participação em homicídios e latrocínios. Fizeram parte da operação, GTO's de Alexandria e Apodi e Rádio Patrulha de Caraúbas.



São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...