terça-feira, 31 de outubro de 2017

VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO EM SHOPPING NO PARANÁ

G1
A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (31), imagens de câmeras de segurança que mostram a troca de tiros durante um assalto com baleados em um shopping de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O crime foi ocorreu no bairro Nova Rússia, na segunda-feira (30). Confira as imagens, no vídeo acima.
O crime ocorreu no Shopping Total, enquanto vigilantes de um carro-forte abasteciam caixas eletrônicos. Três pessoas ficaram feridas e até a tarde desta terça-feira ninguém havia sido preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro bandidos entraram no shopping por volta das 11h e roubaram um malote de vigilantes da empresa Proforte, que faz o transporte de valores em carros-fortes. Os funcionários estavam abastecendo os caixas eletrônicos no momento do roubo.
Os criminosos estavam armados com revólveres e pistolas e houve troca de tiros. A ação foi rápida e durou em torno de quatro minutos, ainda conforme a polícia.
Veja a íntegra da nota do Shopping Total
"O Shopping Total comunica que hoje pela manhã bandidos fortemente armados tentaram assaltar o carro forte que iria abastecer os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros entre os criminosos e os integrantes do carro forte e três pessoas ficaram feridas. O Total está prestando toda a assistência aos feridos e auxiliando a polícia na busca pelos integrantes da quadrilha".
Veja a íntegra da nota do Grupo Protege, da Proforte
"A empresa confirma que foi vítima de ação criminosa em um shopping center de Ponta Grossa, Paraná, e informa que está prestando toda a assistência necessária aos colaboradores. A empresa esclarece ainda que está colaborando com as autoridades nas investigações em curso, e tem como política não comentar sobre valores transportados."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...