quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Suspeitos de assalto a carro-forte são mortos durante troca de tiros com a polícia, no Sertão de PE

JAIR SAMPAIO
Três homens morreram e dois foram presos durante troca de tiros com policiais da Força-tarefa Bancos, nesta quarta-feira (18), na região do Sítio Quixaba, a 15 km do município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Entre os presos, de acordo com a a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco (SDS), está o chefe da quadrilha, um deles, era policial no Ceará. Outros dois suspeitos fugiram e estão sendo procurados. Durante a ação, foram apreendidas armas de grosso calibre.
De acordo com informações da Polícia Militar, seis suspeitos de assalto a carro-forte estavam em dois veículos quando o confronto aconteceu. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, detalhes sobre a ação policial serão apresentados na tarde desta quarta-feira, na Delegacia Seccional de Floresta, Sertão de Pernambuco.



VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA 
Os Benefícios da atividade física: 
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...