sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Suspeito que participou na morte de PM no RN é preso no estado de Alagoas

O CAMERA
Policiais do estado de Alagoas cumpriram, essa semana, mandados de prisão contra o foragido da Justiça Lucas Gradestone Fernandes Rodrigues de Arruda, 23 anos, suspeito de ter participado do homicídio contra o policial militar Wildney Alves de Andrade, 23 anos, no dia 21 de março de 2016 em um cartório localizado no centro da cidade de Mossoró.
Em desfavor de Lucas, havia três mandados de prisão, sendo um desses por sentença condenatória expedido pela Vara Criminal de Caraúbas.
O homem estava sendo investigado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através de um trabalho em conjunto realizado com a Inteligência da Polícia Militar do RN, após conclusão do inquérito policial da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró pelo crime de latrocínio. Após a prisão de Lucas, no estado de Alagoas, as forças policiais do Rio Grande do Norte, através de diversas investigações, confirmaram acerca de sua trajetória no crime, e dos mandados de prisão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...