segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Solenidade de posse da nova administração da Capelania Cristo Rei

PM/ASSECOM- SD RICARDO
A Polícia Militar do RN realizou na manhã deste domingo (1º) uma solenidade da posse do Padre João Batista Chaves da Rocha – Capitão QCPM, como novo administrador paroquial da Capelania Cristo Rei. A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia Cristo Rei (Av. Prudente de Morais, 887, Tirol, Natal/RN, ao lado do Hospital da Polícia Militar).
A posse foi dada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que representou o Arcebispo Militar do Brasil Dom Fernando José Monteiro Guimarães.
Participaram da solenidade, o Comandante Geral da PMRN Coronel Osmar José Maciel de Oliveira, Diretor do Hospital Coronel Martins, Diretor do Centro Clínico Coronel Demóclito, Coronel RR Rocha Silva, Tenente-Coronel Elton, Subcomandante do 11º BPM Major Adilson, Ajudante de Ordens do Comandante Geral Capitão Meira, dentre outras autoridades civis e militares.
O mais novo Capelão da Polícia Militar, Pe. João Batista Chaves da Rocha, foi nomeado ao posto de 1º Tenente em 25 de maio de 2006 pelo Governo do Estado do RN. O 7º Capelão, após ter sido aprovado no concurso público de provas e títulos, assumiu as funções de Capelão. O Capelão Rocha, como é chamado, foi incluído nas fileiras desta Corporação através de portaria assinada pelo Comandante Geral da época, através da qual, o Capelão também foi designado para as funções de subchefe da Seção de Assistência Religiosa. A Provisão Canônica foi expedida em 31 de janeiro de 2007 e assinada por Dom Osvino José Both, Arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil na época.



INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS

VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...