terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia recupera carro roubado em Caicó, prende suspeito na PB e comparsa no RN

JAIR SAMPAIO
Em uma ação conjunta, Policiais Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba conseguiram realizar a prisão de dois suspeitos envolvidos no roubo de um automóvel modelo Golf de cor branca e placas OWC 2801 de Caicó/RN. O veículo foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, por volta das 10 horas, na Rua Generina Vale, em frente ao antigo Cine São Francisco, no centro de Caicó. Segundo informações, o carro pertence a uma pessoa identificada por Rodrigo Procópio.
No momento do assalto a mãe do proprietário estava no veículo e foi abordada por um indivíduo que tomou a bolsa e o automóvel da vítima, fugindo em direção a zona leste da cidade. Além deste cenário, existia um outro suspeito que estava dando suporte ao crime como comparsa. Após perseguição policial, guarnições da cidade de São João do Sabugi/RN conseguiram capturar na cidade de Ipueira/RN o suspeito que estava em um outro carro modelo Golf de cor preta com placas de Campina Grande/PB, que por sinal foi apreendido por estar dando cobertura ao assaltante.
Após esta ação, os policiais descobriram que o bandido responsável pelo roubo se encontrava na cidade de Patos, no sertão paraibano. As guarnições paraibanas foram acionadas, diligências foram feitas e rapidamente o criminoso que estava com o produto de furto foi encontrado e preso pela polícia num local conhecido por Canal do Frango. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Caicó para a realização dos procedimentos cabíveis.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...