terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia recupera carro roubado em Caicó, prende suspeito na PB e comparsa no RN

JAIR SAMPAIO
Em uma ação conjunta, Policiais Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba conseguiram realizar a prisão de dois suspeitos envolvidos no roubo de um automóvel modelo Golf de cor branca e placas OWC 2801 de Caicó/RN. O veículo foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, por volta das 10 horas, na Rua Generina Vale, em frente ao antigo Cine São Francisco, no centro de Caicó. Segundo informações, o carro pertence a uma pessoa identificada por Rodrigo Procópio.
No momento do assalto a mãe do proprietário estava no veículo e foi abordada por um indivíduo que tomou a bolsa e o automóvel da vítima, fugindo em direção a zona leste da cidade. Além deste cenário, existia um outro suspeito que estava dando suporte ao crime como comparsa. Após perseguição policial, guarnições da cidade de São João do Sabugi/RN conseguiram capturar na cidade de Ipueira/RN o suspeito que estava em um outro carro modelo Golf de cor preta com placas de Campina Grande/PB, que por sinal foi apreendido por estar dando cobertura ao assaltante.
Após esta ação, os policiais descobriram que o bandido responsável pelo roubo se encontrava na cidade de Patos, no sertão paraibano. As guarnições paraibanas foram acionadas, diligências foram feitas e rapidamente o criminoso que estava com o produto de furto foi encontrado e preso pela polícia num local conhecido por Canal do Frango. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Caicó para a realização dos procedimentos cabíveis.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES