terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Militar de Campo Grande age rápido, recupera moto furtada e prende suspeitos

FOCOELHO
Na manhã desta segunda feira, 30 de outubro, por volta das 08;hs, a polícia militar foi informada de que uma moto Pop teria sido furtada de dentro da residência de dona Ana Cristina, na cidade de Campo Grande.
Diante das informações, a polícia militar na VTR composta pelo sgt J.Batista, cb Mendonça e o sd J. Soares, sob o comando do Sargento Tarcio, caíram em campo realziaram diligências na região.
Neste meio tempo, foi informado que a dupla teria se evadido para a cidade de Janduis, de imediato e dentro do flagrante a guarnição da Polícia Militar comandada pelo incansável sargento Tarcio, conseguiram localizar os elementos e recuperar a motocicleta tipo Pop da vítima.
O sargento Tarcio informou a nossa reportagem, que se trata de um maior de idade, por nome Rafael Batista da Silva, 21 anos, natural de campo Grande e um adolescente de iniciais, J.F.O.F. de apenas 16 anos de idade, natural de Caraúbas.
Ambos foram levados a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxes.
Este é mais um trabalho da PM de Campo Grande, sob o comando do incansável Sargento Tarcio, dando uma resposta rápida a população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...