quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Polícia Civil prende grupo acusado de vários assaltos em Mossoró

O CAMERA
Agentes civis da Divisão de Polícia do Oeste “DIVIPOE” prenderam na tarde de quarta feira 04 de outubro de 2017, um grupo acusado de vários assaltos e homicídios em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Cerca de seis indivíduos foram abordados em um veiculo tipo gol pela equipe da Divpoe na BR 110, nas proximidades da rotatória da UERN. Com o grupo os policiais encontraram duas armas de fogo.
No dia de ontem o grupo tomou dois carros de assalto, um Corsa Classic de cor verde, recuperado pela equipe da Divpoe e um Zafira recuperado por policiais militares do 12º BPM. 
Os indivíduos vinham sendo investigados pela pratica de assalto, homicídios e vários arrastões a residência na cidade de Mossoró. Breno da Silva Bruno, Luciano Bruno Pereira, Clefftone Melo da Silva e Patrício Davi Soares Filho, todos maiores de idade. Dois adolescentes foram apreendidos, um deles com mandado de busca e apreensão.
O grupo foi conduzido para sede da Divpoe. Os maiores foram autuados pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar recupera 08 veículos roubados em Mossoró

PASSANDO NA HORA Policiais Militares da ROCAM,se encontravam em patrulhamento de rotina na rua 1° de Maio no Alto de São Manoel...