quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Polícia Civil e Polícia Militar de Patu prendem associação criminosa acusada de praticar assaltos e tráfico de drogas

JAIR SAMPAIO
Policiais Civis de Patu e Umarizal e Policiais Militares do GTO Patu, prenderam no dia de hoje (25.10.17), ANDERSON MEDEIROS OSORIO DOS SANTOS (18 anos), E.A.G (15 anos), LÁZARO HIKARO SARAIVA DOS SANTOS (27 anos), E.A.L (17 anos).
Com os autuados foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, dois facões, aparelhos celulares objeto dos assaltos praticados, um notebook, droga (maconha) fracionada, R$ 315,00 em dinheiro fracionado, dentre outros objetos. A quadrilha agia na rodovia estadual que liga as cidades de Patu/RN à Catolé do Rocha/PB, vitimando diversos caminhoneiros nas últimas semanas.
Os conduzidos foram autuados como incursos nos art. 288, 180 do CPB, art. 33 da lei no. 11.343/06, art. 12 da lei no. 10.826/03, tendo os menores sido entregues aos seus respectivos responsáveis e os demais conduzidos ao Sistema Penitenciário local, estando à disposição da justiça.
Segundo o Delegado Paulo Nilo, essa é mais uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, no intuito de desarticular células criminosas que estão atuando na região Oeste do Estado, restando ao Judiciário após a conclusão dos trabalhos investigativos, conduzir o processo e aplicar a pena correspondente aos tipos penais cometidos.




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA 
Os Benefícios da atividade física: 
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...