sábado, 7 de outubro de 2017

Polícia civil de ASSÚ prende Pai suspeito de estuprar a própria filha de 21 anos de idade

FOCOELHO
A equipe de POLICIAIS CIVIS DE ASSÚ prendeu em flagrante delito, na manhã do dia de hoje, EGÍDIO DAMIÃO FERNANDES (45 anos), suspeito de ter estuprado sua filha de 21 anos de idade. A vítima já havia procurado, no dia de ontem, a Delegacia para noticiar os crimes, oportunidade em também requereu as medidas protetivas, imediatamente encaminhadas ao Poder Judiciário.
O suspeito já responde um outro processo criminal, também de estupro e tendo como vítima uma outra filha, que deixou o lar após denunciar os abusos sofridos. Posto em liberdade no mês de agosto desse ano, os relatos colhidos apontam que novos atos de violência passaram a ocorrer, agora contra outra filha.
Resta ainda evidenciado o grande temor sentido por todos os familiares em relação ao suspeito, destoando do mínimo de razoabilidade possível para uma convivência familiar. Em que pese ainda a fase preliminar de investigação, mas já se obteve indícios de que, mesmo preso, o suspeito manteve sua imposição violenta de vontades em face da vítima e dos demais entes familiares.
O auto de prisão em flagrante já foi encaminhado ao Poder Judiciário, aguardando-se sua homologação e, ainda, o deferimento das medidas protetivas requeridas pela vítima.
Cumpre destacar que todo o caso de violência foi descoberto em razão da participação de terceiros, que se sensibilizaram com os relatos da vítima de constantes abusos e, mais ainda, por não estarem sob o domínio do mal e do medo que recobria a família. (Policia Civil de Assu).
CONTINUEM DENUNCIANDO! (84) 9 9992-2122 (84) 9 8155-2956.





INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS

VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...