quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Polícia civil cumpre mandados de prisão de acusado de praticar homicídios na cidade de Umarizal

FOCOELHO
Polícia Civil de Umarizal e Patu, no dia de hoje (25/10/17) cumpre dois mandados de prisão em desfavor de PAULO HENRIQUE DE ANDRADE MIRANDA, autor dos homicídios de DAMIANA SOARES DE LIMA, ocorrido no dia 24/09/17 e FRANCISCO PRIMO CORTEZ NETO, ocorrido no dia 13/08/17, ambos na cidade de Umarizal/RN. Segundo o Delegado Paulo Nilo, o indiciado juntamente com a pessoa de JOÃO PAULO DA SILVA LIMA, conhecido por JOÃO DOS FERROS, neutralizado em confronto com a polícia militar de Mossoró/RN no dia 11/10/17, foram autores de ambos os homicídios, tramitando nesta delegacia de Umarizal outros inquéritos que apuram participação destes ( PAULO HENRIQUE e JOÃO DOS FERROS) em mais 06 outros homicídios. Perícias serão realizadas no revólver apreendido com PAULO HENRIQUE no dia de ontem (24/10/17), na cidade de Caraúbas/RN, para aferir se foi a arma utilizada nos crimes.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...