quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Polícia Civil cumpre mandado de busca na zona norte de Caicó e apreende armas de fogo

JAIR SAMPAIO
Na manhã de hoje (19/10/17), Policiais Civis cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Caicó e apreenderam drogas e armas de fogo. Duas pessoas foram presas.
Num primeiro momento foram cumpridos mandados em imóveis localizados nos bairros Paraíba e Soledade, sendo que, neste último, mais precisamente na Rua José Marques Lira, foram encontradas porções da droga popularmente conhecida como CRACK, além de várias embalagens plásticas para acondicionamento da droga.
No imóvel residia ANA LUISA MEDEIROS, conhecida como "LILI", a mesma negou a propriedade da droga, mas foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas.
Já no final da manhã, outro mandado de busca foi cumprido em um imóvel localizado na rua Sebastião Medeiros, no bairro Recreio. No local foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre .20. Na ocasião, foi preso GERSON SILVA SANTOS (23 anos).
De acordo com a Autoridade Policial, o revólver apreendido hoje pode ter sido utilizado na prática de outros crimes, inclusive em uma tentativa de homicídio.
A polícia pede que a população continue colaborando com informações através do número 181.






SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...