sábado, 7 de outubro de 2017

Policia Ambiental recupera duas motos com queixa de roubo em Mossoró

FIM DA LINHA
Uma equipe da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar, recuperou na noite desta quinta feira 05 de outubro, duas motos com queixa de roubo em Mossoró RN. 
Os veículos estavam escondidos dentro de uma casa, localizada na Rua Major Gutemberg de Melo no Bairro Barrocas e foram encontrados depois que uma denuncia chegou até a equipe que realizava patrulhamento naquela região. 
As Motos, sendo uma Honda NXR 160 de placa QGL 7031 Baraúna-RN,e uma HONDA FAN de placa OWD 6894 Mossoró-RN haviam sido roubadas a alguns dias atrás. A equipe da CIPAM, sob o comando do Cb Antônio Helio foi ao local fez um cerco na casa e conseguiu recuperar as duas motocicletas. 
Os criminosos que estavam no interior da residência, conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Um colete a prova de balas e um balaclava foram encontrados dentro da casa. O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.





PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...