segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PM reage a assalto e é baleado na Grande Natal; suspeito morre

G1/RN
Um policial militar reformado foi baleado na noite deste domingo (15) durante uma tentativa de assalto na BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal. Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu.
Segundo a Polícia Militar, o soldado estava em uma motocicleta. Três homens se aproximaram em um carro e anunciaram o assalto, exigindo que o PM descesse da moto. O PM reagiu e trocou tiros com os criminosos.
O policial foi atingido no braço, perna e ainda levou um tiro de raspão no queixo. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e passa bem.
Ainda de acordo com a polícia, o assaltante atingido no confronto foi socorrido à UPA de Macaíba, mas não resistiu. Ele ainda não foi identificado.





São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...