quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PM prende suspeito de tráfico em Mãe Luíza

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta terça-feira (3) no bairro de Mãe Luiza, zona Leste da cidade, um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas. Foi apreendido com o rapaz cerca de 7kg de drogas, dinheiro, munições e um colete a prova de balas.
A prisão foi efetuada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) realizavam um patrulhamento de rotina na Rua Solidariedade quando se depararam com um forte cheiro de maconha em uma das casas.
Ao tentar o contato, os policiais perceberam que uma pessoa pulou o muro da casa e tentou se esconder na residência vizinha. Após efetuar a captura, eles entraram a residência e encontraram maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão, sacos para armazenamento de drogas, 25 munições calibre .9mm, dois cabos de revólveres um coldre de revólver, um colete balístico de uma empresa de segurança privada, cinco celulares, um rádio comunicador (HT) e cerca de R$ 400 em espécie.
O suspeito e foi conduzido Central de Flagrantes da Delegacia Geral de Polícia (Degepol) junto com o material ilícito para serem tomados os procedimentos legais.
Por Geraldo Miranda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...