segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PM PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da ROCAM se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde deste domingo 22 de outubro de 2017 na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte quando suspeitaram de dois indivíduos que estavam em frente ao Posto de Ceguinho.
Foi feita uma abordagem e com eles os policiais encontraram uma pequena garrucha de dois canos que calça balas calibre 38 com duas munições intactas.
A dupla identificada como Camilo Robson Mendes de Oliveira e Weslley Lira de Moura foi conduzida para a Delegacia de Plantão,onde foram autuados no Art 14 da lei 10826/03 do Estatuto do Desarmamento,e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.
Com um dos presos a polícia encontrou uma suposta folha de batismo de uma terceira pessoa morador das Malvinas da facção criminosa PCC (foto acima).
Weslley Lira tinha sido preso no dia 21 de abril de 2017 após praticar um assalto contra uma mulher próximo a Cobal em Mossoró. (RELEMBRE).




PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...