terça-feira, 31 de outubro de 2017

PM de Carnaubais prende elemento na zona rural de Assu após assalto no Sitio Porciana em Alto do Rodrigues

FOCOELHO
A polícia militar da cidade de Carnaubais, conseguiu prender em flagrante após assalto no Sitio Porciana, na zona rural da cidade de Alto do Rodrigues o elemento por nome de Matheus.
As informações, são que o o suspeito teria praticado um assalto e levado da vítima uma motocicleta, em seguida seguiu em direção a cidade de Carnaubais.
Os policiais de Carnaubais, Sargento Iranildo, Cb Magnum, Sd Siqueira e o Sd Pereira, já cientes e com informações sobre o elemento, avistaram Matheus e a moto com as mesmas características na cidade, e resolveram fazer um acompanhamento, já na altura do Panon I, na zona rural de Assu, os policiais abordaram o suspeito.
O mesmo estava com a motocicleta que tinha acabado de tomar de assalto, trata-se de Matheus Augusto Gomes da Silva, 21 anos, o mesmo foi preso em flagrante e recambiado para Mossoró onde foi autuado em flagrante pelo crime praticado.
Mais uma ação da PM de Carnaubais, sob o comando do Sargento Iranildo.




MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...