terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mulher se recusa entregar bolsa durante assalto e acaba baleada em Mossoró

PASSANDO NA HORA
A violência na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte está em um limite insuportável. Por volta das 19:00hs deste domingo 08 de outubro de 2017, uma jovem identificada como Luciene Bessa Santos 36 anos de idade, vinha caminhando pela calçada da Avenida Francisco Mota no Alto de São Manoel quando dois meliantes em uma moto, um deles portando arma de fogo, que anunciaram o assalto.
A jovem se negou a entregar a bolsa, que segundo informações continha apenas uma caixa com um óculos. O  bandido que estava armado abriu fogo atingindo a mulher na coxa.
Ainda segundo informações a vítima é uma pessoa especial e frequenta a APAE, por esse motivo não entendeu o que estava acontecendo e não entregou a bolsa.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foi acionada e conduziu a ferida para o Hospital Tarcísio Maia.
Vale salientar á audácia dos bandidos, pelo fato que a ação criminosa aconteceu a pouco mais de 100 metros de distância da Delegacia de Plantão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...