segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mulher é executada enquanto amamentava a filha de oito meses em Ceará-Mirim

PORTAL BO
Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros enquanto amamentava a filha de oito meses, na porta de casa, no sítio Formigueiro, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Maria José do Nascimento Farias ainda tentou fugir dos dois atiradores que chegaram de motocicleta, mas acabou atingida nas costas.
De acordo com o diretor interino da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, o delegado Marcos Vinícius a vítima foi alvo de uma ação praticada sem nenhuma piedade, executada enquanto amamentava a filha. "Eles chegaram já dizendo a Maria que ela era quem procuravam e atiraram sem nenhuma misericórdia, a dona de casa ainda correu, mas foi alcançada", disse.
Vinícius relatou ainda que aparentemente não há nada no histórico da dona de casa que possa levar a polícia a alguma linha forte de investigação, mas vai entregar o relatório circunstanciado a delegacia da cidade com informações importantes, colhidas no local do assassinato. Mesmo ocorrida a luz do dia poucas pessoas testemunharam a execução e por esse motivo elas serão intimadas a depor.
A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos fugiram antes da chegada da guarnição. Quem souber qualquer informação sobre a autoria ou a razão do assassinato pode ligar para o disque denúncia, no número 181.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...