segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mossoró registra o 194º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
Por volta das 02h40min, da madrugada de segunda feira, 30 de outubro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo,na Rua Rodrigues Alves no Conjunto Habitacional Abolição I, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Antônio Fagner de Lima de 33 anos, natural de João Dias/RN foi morto a tiros.
Uma ambulância ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão,também esteve no local dando inicio as investigações,colhendo informações e fazendo levantamento, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró,que darão continuidade as investigações futuras, para tentar esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares isolaram o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Fotos Jr Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...