sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró registra o 192º homicídio de 2017. Bandido disfarçado de mototaxista foi morto ao tentar realizar assalto

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 20 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Travessa Melo Franco no bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações, Antônio Luan Vitor de Souza 24 anos de idade estava disfarçado de mototaxista,em uma moto HONDA FAN 160 roubada,de placa QGQ 7893 Mossoró-RN,e teria tentado assaltar um popular que reagiu e atirou contra o mesmo.
O assaltante estava com rádio comunicador na frequência da polícia.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN).
Em instantes mais informações.



VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO RN, AABB CURRAIS NOVOS
02 Campos de futebol com peladas de terça a sexta, quadra de esportes (com jogos agendados), piscinas para adulto e criança, sala de jogos, restaurante e muito mais.
ATIVIDADES FÍSICAS
NATAÇÃO, HIDROGINÁSTICA E FUNCIONAL DURANTE A SEMANA 
Os Benefícios da atividade física: 
Melhora o sistema cardiorrespiratório, o equilíbrio corporal, a força, a resistência, agilidade, a coordenação motora e melhora o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...