domingo, 15 de outubro de 2017

Mossoró registra o 188º homicídio de 2017

O CAMERA
Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na madrugada de hoje, 15 de outubro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Marcelo Menezes da Silva de 31 anos de idade foi morto a poucos metros de sua residência, na Rua Marinho Dantas no bairro belo Horizonte.
Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar por volta de 2h30min, com a informação dos disparos. Quando a Viatura da área chegou ao local, já encontrou Marcelo sem vida, numa calçada nos fundos da Igreja Católica do bairro.
Segundo informações de familiares e amigos que o conheciam, Marcelo Menezes não tinha passagem por delegacias e nem envolvimento com outros ilícitos, era apenas usuária de drogas.
Segundo o perito criminal Jader Viana, a vitima foi atingido com disparos de uma arma compatível com escopeta. No local foi encontrada apenas a bucha de um cartucho, mas segundo o perito, foi possível identificar ferimentos na mão, nas costas e um disparo na cabeça com exposição de massa encefálica.
Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo de Marcelo Menezes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...