quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Mossoró registra o 182º homicídio de 2017. Foragido da justiça morre em confronto com a polícia, um maior foi preso e três menores apreendidos

PASSANDO NA HORA
Uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta feira 11 de outubro de 2017,no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com um foragido da justiça de alta periculosidade identificado como João Paula Silva Lima conhecido como João de Ferro" morto em confronto com a polícia.
De acordo com as primeiras informações a polícia fez um cerco a um grupo suspeito,o indivíduo efetuou disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão,ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Um maior identificado como Erick Douglas de Araujo e três menores foram apreendidos.
Na operação também foram apreendidos um revolver calibre 38,um colete a prova de balas roubado da PROSEGUR,um rádio comunicador (HT) na frequência da polícia e uma moto HONDA FAN160 de placa QGQ 2043 Mossoró-RN com queixa de roubo.
Uma moto HONDA CB 300 de placa NNM 6241 Mossoró-RN,que foi utilizada no assalto a HAPVIDA no dia 04 de setembro de 2017,quando na oportunidade um assaltante foi morto também foi apreendida.(RELEMBRE).
"João de Ferro" que era foragido de Alcaçuz era acusado de crimes de homicídios em Mossoró, no Bairro Bom Jesus, Caraúbas e também acusado de ter matado na cidade de Umarizal-RN,no dia 24 de setembro de 2017 a irma do cantor Ray da banda Saia Rodada. (RELEMBRE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...