segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mossoró registra o 176º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite deste domingo feira 01 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como José Nicodemos de Oliveira, de 49 anos "Nico" foi alvejada enquanto seguia de moto e morreu no local.
Nicodemos, foi alvejado com 05 disparos na cabeça e 01 no pé. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, todos os disparos foram efetuados no rosto. 
O perito acredita que os criminosos estavam esperando a vitima na esquina da Rua.
Segundo o Delegado José Vieira, é um crime complicado de ser investigado, pois segundo as informações, a vitima era uma pessoa bem relacionada e não tinha envolvimento com ilícitos.
No local do crime não existem câmeras de monitoramento nas ruas ou comercio e no horário não havia mais ninguém nas ruas.
Nicodemos trabalhava fazendo tijolos, numa olaria que funciona as margens do Rio Mossoró, lá mesmo no bairro onde foi morto.O corpo dele foi encontrado em cima da motocicleta de sua propriedade. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Essa é a 176ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...