terça-feira, 17 de outubro de 2017

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PRISÃO DE KAIO EM MOSSORÓ

FIM DA LINHA
Um fugitivo da unidade prisional de Currais Novos identificado como Kaio Felipe Eloi Gomes, 18 anos, foi preso em companhia de uma menor durante uma operação da Polícia Civil de Baraúna com a poio das Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró nesta manhã de terça feira 17 de outubro no Conjunto Nova Mossoró. 
Segundo o delegado Paulo Pereira, Kaio Felipe é o principal suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que vinha praticando arrastões em casas de empresários na cidade de Baraúna. No último arrastão ocorrido no final semana passado, a quadrilha roubou uma Camionete Hilux e Um Chevroleta Cobalt e inclusive levaram uma família de refém durante o assalto. A Hilux foi abandonada posteriormente e o Cobalt queimado em Mossoró. 
Na casa onde o foragido foi preso em companhia da adolescente, localizada na Rua Arsenal Esporte Clube, no Bairro Nova Mossoró, a polícia encontrou dois carros, um Golf branco e um Uno roubados em Mossoró, além de um revolver calibre 38, várias munições, balaclavas, luvas e uma TV de 50 polegadas. 
Kaio Felipe, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos. 
O Dr. Paulo Pereira disse que a meta agora é chegar aos demais integrantes da quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Baraúna na região Oeste do RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...