quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Lagoanovense sofre tentativa de homicídio em Janduis/RN

JAIR SAMPAIO
Lagoanovense residente no bairro Recreio, zona norte da cidade de Caicó-RN, foi vítima na manhã de ontem, 25, de disparos de arma de fogo em uma estrada carroçável no município de Janduís, região oeste do RN.
Não se sabe ao certo se os bandidos queriam assalta-lo, já que o trabalhador trafegava de moto, ou simplesmente matá-lo, como é bem comum hoje em dia naquela região. "Foi livramento de Deus", disse a vítima.
Três tiros foram disparados em direção à vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida. "Estou indignada com a falta de policiamento. Sem dúvidas eles vão vitimar alguém, se não já tiver vitimado", reclama uma moradora.
Por volta das 7hs da manhã ele ia trabalhar na fazenda dos Veras quado foi surpreendido. "A cidade só tem um PM por dia e policial civil é um também, mas vai um dia e outro não. Como pode isso", reclamou a vítima.
O descaso com a segurança pública na cidade de Janduís, por parte do governo do estado, tende a se agravar. A probabilidade de o crime perpetuar por lá é maior do que em todas as outras cidades do oeste potiguar.
A popular que procurou o blog Jair Sampaio para reclamar fez um desabafo desesperador (em áudio). "Estamos sem polícia, nas mãos dos bandidos, meu filho, e ninguém faz nada. Aqui é Deus e mais ninguém por nós".
Lembrando que a vítima (foto acima) é apenas um trabalhador, sem o mínimo envolvimento com a criminalidade na região, e que está na cidade de Janduís pela a sobrevivência da família. Escute AQUI o relato da vítima.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...