sábado, 21 de outubro de 2017

Homicídio foi registrado em Baraúna/RN

PASSANDO NA HORA
A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na noite desta sexta feira 20 de outubro de 2017.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como o ex-presidiário Antônio Alexsandro Rocha da Silva vulgo "Sandrinho",foi executado a tiros quando se encontrava em um espetinho em frente ao Mercado Central da cidade.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Concurso ITEP RN),que fará a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.No dia 02 de março desse ano Alexsandro foi preso pela PM no bairro Santo Antônio em Mossoró,com munições para escopeta calibre 12 e fuzil 762, além de um pedra média de crack.(RELEMBRE).




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...