terça-feira, 10 de outubro de 2017

Homens assaltam ótica, disparam tiros e um é preso pela Polícia Militar no Centro de Santa Cruz

EDIPO NATAN
FOTO DO ACUSADO: WHATSAAP
Um assalto foi frustrado na tarde de hoje em Santa Cruz. A ação ocorreu em uma ótica, mas a Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados e recuperar o material roubado.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto anunciaram o assalto a uma ótica na Praça Coronel Ezequiel, no Centro da cidade. Após o crime, muitos tiros foram disparados, segundo populares que estavam próximo ao local.
A ação fez a Polícia Militar ser acionada e iniciar perseguição aos acusados do crime. Um deles, de 22 anos de idade, que ainda não teve a identificação confirmada, foi preso em flagrante. A Policia Militar conseguiu recuperar ainda diversos relógios que foram roubados da ótica. O outro acusado do crime conseguiu fugir com destino ainda ignorado.
O homem preso foi flagranteado na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz e está a disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado a uma unidade prisional do estado, já que o CDP de Santa Cruz foi fechado pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...