segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem armado com uma faca estupra duas mulheres no bairro Cidade da Esperança


PORTAL BO
Duas mulheres que terão as identidades preservadas foram alvos de estupro na noite deste domingo (09), na rua Rio Grande do Norte, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Um homem armado com uma faca rendeu as vítimas e cometeu o crime.
De acordo com a Polícia Civil o fato ocorreu por volta das 22h, as duas mulheres estavam caminhando próximo ao terminal de ônibus da linha 36 quando foram surpreendidas. O suspeito obrigou as vítimas a tirar a roupa e as estuprou em um local de pouca iluminação. Em seguida o criminoso que possui uma tatuagem na região da costela fugiu.
As mulheres procuraram a delegacia de plantão da zona Sul de Natal e depois foram conduzidas ao hospital Giselda Trigueiro para procedimentos médicos. Ainda segundo a polícia em uma delas o estuprador manteve conjunção carnal e na outra ele teria tocado várias vezes as partes íntimas. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito deve ligar para o número 181, disque denúncia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...