quarta-feira, 18 de outubro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO ARMADO É BALEADO E PRESO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Agentes de Polícia Civil da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) se encontravam fazendo abordagens de rotina na manhã desta quarta feira, 18 de outubro de 2017, área do Papôco em Mossoró, local onde ultimamente está tendo registro de diversos crimes, quando um indivíduo que estava em um veículo percebeu a presença da polícia abandonou o carro em movimento e tentou fugir a pé.
Segundo informações da polícia, durante a tentativa de fuga Francisco Paulo Almeida Melo, 30 anos de idade que, que responde por vários crimes inclusive latrocínio, tentou passar a arma para outra pessoa que era um cidadão de bem e não quis receber a arma e um carregador.
Foi efetuado um disparo que atingiu o mesmo na perna e ele foi socorrido pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),fez a transferência escoltado pela Polícia Civil para o Hospital Tarcísio Maia e após liberado o mesmo será autuado por porte ilegal de arma de fogo.