segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Elemento pratica assalto, é preso em flagrante, danifica a viatura pra fugir e é recapturado no Parati 2000 em Assu

FOCOELHO
Na noite de domingo, 15 de outubro, uma Moto Pop de cor preta e de placa OJZ 4682, foi tomada de assalto no conjunto Vista Bela em Assu, e em uma ação ação rápida a PM conseguiu recuperar minutos depois no Parati 2000 com a prisão do suspeito pela RP do 10º BPM.
Na ação criminosa, a moto foi tomada por dois elementos abordo de uma outra moto, com apoio de mais dois comparsas a pé, a dupla que logo após o assalto fugiram em direção ao conjunto Parati 2000.
A polícia saiu em patrulhamento de forma rápida conseguiu localizar a motocicleta e prender um suspeito, trata-se de Francisco Nazareno da Silva, residente no conjunto Parati 2000 em nossa cidade.
Ao ser detido e colocado na viatura policial, o elemento escapou danificando a viatura, mais os guerreiros da RP e Força Tática não pouparam esforços e durante toda a noite e início de madrugada de hoje, (16) os policiais conseguiram localizar o suspeito no Parati.
Francisco Nazareno irá responder por danos ao patrimônio público, assalto e fuga.
Parabéns a todos os guerreiros da RP do 10º BPM com sede em Assu, ambos sob o comando do Coronel Assis Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...