sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Dupla é presa com droga e moto furtada em Cruzeta tentando fugir para Acari-RN

JAIR SAMPAIO
Dois elementos foram presos nessa tarde, 19 de outubro, na cidade de Cruzeta depois que furtaram uma motocicleta e seguiram em fuga pela estrada RN-288, sentido a cidade do Acari, também no Seridó do Rio Grande do Norte.
Wagner Handerson de Brito Silva é profissional de solda e natural de Acari, e reside em Cruzeta, seu comparsa, Ícaro George Medeiros de Araújo (velho conhecido da polícia), vulgo “Galeguinho da Hora”, é de Cruzeta.
Além da moto furtada, a dupla portava aproximadamente 200g de drogas, possivelmente crack. Eles foram entregues à autoridade competente na delegacia de plantão na cidade de Caicó, e deverão responder, criminalmente, enjaulados.
Hoje, o município de Cruzeta-RN conta com uma Guarda Municipal equipada com EPI padrão, motos com ótimas condições de uso e toda uma estrutura de comunicação com a sociedade, o que facilita o trabalho contra o crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...