sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM na Grande Natal; vídeo mostra assaltos

Uma das armas encontradas com os suspeitos, segundo a PM (Foto: Divulgação/ PM)
Celulares, relógios e outros objetos foram levados para a delegacia de São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/ PM)
Polícia localizou suspeitos com carro roubado em São Gonçalo do Amarante, RN (Foto: Divulgação/ PM)
G1/RN
Dois homens morreram após trocar tiros com a Polícia Militar no início da manhã desta sexta-feira (6), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O caso aconteceu na comunidade Massaranduba, onde os suspeitos foram encontrados por meio de denúncias da população. Eles foram identificados oficialmente como Osmar Matheus de Abreu, de 18 anos, e José Wilke Januário Galdino, de 24 anos.
Segundo a PM, o vídeo acima mostra os suspeitos realizando assaltos na cidade. A assessoria de comunicação da PM informou que quem reconhecer os suspeitos nas imagens deve procurar a delegacia.
De acordo com o capitão Ivson Lima de Araújo, comandante da PM em São Gonçalo, eles eram suspeitos de praticar vários assaltos na cidade e haviam roubado um carro modelo Doblò nesta quinta-feira (5). O veículo também foi usado nos roubos.
A PM montou uma operação e foi realizar buscas na região de Massaranduba onde encontrou o carro e os suspeitos.
Ao se depararem com os policiais, os homens tentaram fugir e atiraram contra os militares, que revidaram, segundo a PM. "Eles foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, em Natal, mas lá se confirmou que eles não resistiram", informou.
Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, vários celulares, bolsas e objetos de valor. Os materiais foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo. Pelo menos quatro vítimas teriam ido até lá, ainda durante a manhã, para tentar reaver objetos roubados.
Ainda de acordo com o capitão Ivson, a polícia recebeu os vídeos das câmeras de segurança instaladas pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, que comprovam a ação dos homens em assaltos no município. "Essa parceria tem nos ajudado a identificar os criminosos", comentou ele, ressaltando que a PM realizou pelo menos 14 operações como a desta sexta, em setembro e ressaltou que a população pode realizar denúncias. O capitão também afirmou que a participação da população, com denúncias, é muito importante para a atuação da polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende segundo suspeito acusado de matar o Sargento Cândido, em Natal

JAIR SAMPAIO A polícia prendeu nesta segunda-feira (18) o segundo suspeito da morte do sargento PM Antônio Cândido dos Santos, vítima d...