segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Caicó e Mossoró sediarão curso de Sargentos da Polícia Militar

A Associação da Praças da polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) conseguiu, em conjunto com as demais entidades, que o próximo Curso de Formação de Sargentos (CFS) venha a ser realizado também em Mossoró e Caicó, cidades cujos batalhões funcionarão como núcleos vinculados à diretoria de ensino.
Antes, apenas o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), em Natal, oferecia estrutura e regulamentação para tal fim. O atendimento do pleito foi confirmado pelo Coronel Osmar, comandante geral da PM, durante encontro com as associações no último dia 24.
Para o Cabo Tony Fernandes, presidente da APRAM, trata-se de uma importante conquista para os praças do interior. “Já havíamos conseguido o nivelamento (CNP) e agora o CFS, garantindo que o PM se qualifique também em sua região, evitando um desgaste e oneração financeira ocasionada por deslocamentos à capital”, comentou o dirigente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...