sábado, 28 de outubro de 2017

Caicó: Advogado é autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e fica preso aguardando posição da justiça

JAIR SAMPAIO
Preso acompanhado com dois criminosos após tentativa de assalto a uma academia no centro da cidade de Caicó, o advogado Geovaniny Fonseca Pimentel foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Apurados os fatos pelo delegado plantonista, Dr. Igor viu indícios suficientes para deixar o advogado preso. A OAB, por meio do Dr. Marcos Vinícios, esteve na delegacia para exigir as garantias constitucionais ao detido.
"A OAB tem por obrigação garantir as prerrogativas de qualquer advogado, e quanto ao membro detido hoje acusado de cometimento de atos ilícitos, nós NÃO viemos fazer a defesa técnica dele em relação às acusações, mas garantir que ele tenha acesso às prerrogativas", disse Marcos Vinícios.
Ainda de acordo com o representante da OAB, em Caicó NÃO existe Sala de Estado Maior(Não pode ter grades), por isso, inicialmente o advogado Geovaniny Fonseca ficará preso em uma sala da delegacia municipal, onde aguardará posição do judiciário.
Wanderson Farias e Luís Carlos Soares que estavam no carro do advogado na hora da abordagem policial já têm passagens pela polícia, inclusive Luís tem mandado de prisão em aberto, ficaria preso de qualquer jeito. Wanderson também ficou preso e responderá nos mesmos moldes do comparsa, Luís.
Esse foi mais um excelente trabalho da Polícia Militar de Caicó que conseguiu tirar de circulação duas armas de fogo, sendo um revólver cal.32 e um revólver cal.38. Inclusive uma das armas de fogo estava debaixo do banco do motorista. O veículo pertence ao advogado Geovaniny Fonseca Pimentel e ele mesmo era quem dirigia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...