segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Adolescente de Mossoró foi assassinado a tiros em Grossos

PASSANDO NA HORA
A Polícia Militar da cidade de Grossos localizada na região da Costa Branca distante 46 quilômetros de Mossoró no Rio Grande do Norte,registrou o 4° homicídio do ano na tarde deste domingo 29 de outubro de 2017.
De acordo com as informações um adolescente de 16 anos de idade, identificado como José Marcos Pereira Leal,que residia no Planalto 13 de Maio em Mossoró, mas estava passando uma temporada na casa de uma tia naquela cidade foi morto a tiros. 
Testemunhas informaram que o jovem estava sentado próximo ao muro do Polo UAB (Antiga Escola Maria Nóia), quando indivíduos não identificados, em um veículo de cor preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. 
O menor foi alvejado com vários tiros, não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado. O adolescente teve um irmão assassinado a cerca de três anos atrás no Planalto 13 de Maio e outro irmão preso por assalto em Macaíba. 
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),que fará a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
No dia 06 de setembro de 2014,"Marcos" teve seu irmão Lucas Pereira Leal 19 anos morto a tiros na Alameda dos Cajueiros em Mossoró.(RELEMBRE).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...