domingo, 15 de outubro de 2017

ACUSADO DE MANDAR MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO NO RN FOI PRESO COM DROGA NO PE

BLOG DO JOEDSON SILVA
Fazendo parte dos 140 novos policiais militares que foram incorporados ao efetivo do 4º BPM, por volta das 9 horas da manhã deste sábado (14), os soldados J. Chaves e Wdeeneson do Policiamento Ostensivo do Centro, prenderam, Cristiano da Silva Bezerril, de 20 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos e na ação encontraram quatro quilos e quatrocentos gramas de maconha.
O policiamento primeiro abordou o menor e como os policiais da área perceberam uma certa inquietação no Cristiano, quando o abordaram ele negou qualquer participação no crime, porém o menor confirmou que eles são de Natal no Rio Grande do Norte e vieram a Caruaru onde adquiriram o entorpecente.
Os dois indivíduos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante e o Cristiano será apresentado em audiência de custódia.
Cristiano da Silva Bezerril, de 20 anos é apontado como sendo um dos mandantes do assassinato do Agente Penitenciário Thiago , morto no dia (10) na zona oeste de Natal.




INSTALAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PISCINAS
CLORO LÍQUIDO
ENFEITES PARA JARDIM
UMA LINHA COMPLETA DE INFLÁVEIS
ESSÊNCIAS
ILUMINAÇÃO
AQUECIMENTO SOLAR
CAPAS PARA PISCINAS

VISITA E ORÇAMENTO GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...