quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Tubarão de três metros é encontrado por pescadores em Areia Branca

G1RN
Pescadores que trabalhavam na praia da Ponta do Mel, município de Areia Branca, litoral Norte potiguar, encontraram na manhã desta quinta-feira, 7, um tubarão de aproximadamente 3 metros, que já estava morto.
Segundo a Associação dos Tubarões da Costa RN, o animal encontrado nesta manhã é da espécie tigre. A informação foi confirmada ao portal G1-RN.
A Colônia de Pescadores de Areia Branca afirmou que o animal foi retirado da beira da praia com uma rede. Após isso, foi cortado e rendeu 60 quilos de filé. Cada quilo foi vendido por R$ 6,00.
Somente em 2017, este foi o terceiro tubarão encontrado na região Norte do litoral potiguar.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM EQUADOR/RN

J JÚNIOR INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAAP POR VOLTA DAS 16 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA, 22/09, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE EQUADOR FOR...