sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Suspeito de assalto foi baleado após confronto com a Polícia em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Uma ocorrência de troca de tiros entre polícia e bandidos, acabou com um homem identificado,como Dannyson Flaiano Barbosa da Silva, suspeito de tomar de assalto uma moto, baleado durante o confronto na noite desta quarta feira 06 de setembro de 2017, na Rua Marechal Hermes nas Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações uma dupla armada tomou uma moto de assalto fugindo em direção ao bairro onde houve o confronto.
Policiais da Força Tática e do Ronda Cidadã, foram acionados e quando chegaram na Rua Marechal Hermes,foram recebidos à bala.
Houve troca de tiros e os suspeitos abandonaram a moto roubada,fugindo em direção ao matagal e naquele momento não foram localizados.
Os policiais deixarem o local e seguirem com a moto roubada para a Delegacia de Plantão.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informado que novos disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas Barrocas. 
A Força Tática foi acionada novamente e rapidamente chegou ao local, onde recebeu informações de populares que uma pessoa havia saído do mato sangrando.
Após buscas, os policiais conseguiram localizar o suspeito que estava escondido entre galhos em cima de uma árvore e baleado. 
Ele foi socorrido na viatura da FT para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio
depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
O suspeito foi atingido com disparo de arma de fogo nas duas pernas,mas aparentemente não corre risco de morrer. Após ser liberado do HRTM o mesmo será conduzido à Delegacia de Plantão.
Dannyson é fugitivo da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal.
A fuga aconteceu durante a madrugada do dia 25 de maio de 2017,e foi a maior já registrada na história do sistema prisional do RN quado 89 presos escaparam.(RELEMBRE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...