sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Suspeito de assaltar residências e atirar em tenente da PM é preso com drogas na zona Sul


PORTAL BO
No início da manhã desta sexta-feira (22) policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar e da 10° Distrito da Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Vitor Rithelly Figueiredo Araújo de Souza, de 19 anos, conhecido como "Vitinho", por prática de roubos a residências e tráfico de drogas.
Na residência do homem, localizada no Morro do Pilar, conjunto Monte Belo, bairro Neópolis, foram encontrados 49 pedras de crack, 23 papelotes de cocaína, 13 trouxas de maconha, duas munições intactas de revólver calibre .38, entre outros materiais.
Também há indícios de que Vitinho compunha o bando que trocou tiros com um tenente da Polícia Militar em um comércio, em ocorrência registrada há aproximadamente um mês.
O trabalho da Polícia que levou à prisão de Vitor Rithelly, foi uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, entre o setor de inteligência do 5° BPM e 10° DP que vinha sendo realizado há aproximadamente dois meses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...