sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sogro de Sargento da PM é morto a tiros ao reagir assalto na zona norte de Caicó

JAIR SAMPAIO
Na noite desta quinta-feira (28), um homem identificado como Francisco Marcelino, 59 anos, popularmente conhecido como 'Cigano' foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto nas proximidades do Bar do Tayrone no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó. De acordo com testemunhas, pelo menos quatro tiros foram disparados contra a vítima que inclusive trabalhava na concessionária de veículos Ideal Motos.
Ele seguia viagem em sua motocicleta até que dois homens em uma outra moto o seguiram, se aproximaram e efetuaram os tiros. Tudo leva a crer que os meliantes iriam realizar um assalto tendo em vista que 'Cigano' havia vendido uma moto na noite desta quinta-feira (28) em um feirão de veículos novos e seminovos que está sendo realizado na Ilha de Sant'Ana. Acredita-se que a vítima vinha com o valor da venda em mãos.
O homem foi alvejado pelos disparos, abandonou seu veículo e tentou fugir a pé. Já os bandidos fugiram com destino ignorado. Uma equipe do SAMU foi até o local prestar socorro a 'Cigano', porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi levado para o ITEP para a realização da necrópsia. A Policia Militar segue realizando buscas na tentativa de capturar os suspeitos.
A vítima era sogro de um Sargento da Polícia Militar, que inclusive está de serviço fora de Caicó. O militar contou ao Blog Jair Sampaio que o sogro poderia estar sendo seguido pelos bandidos, tendo em vista que o mesmo tinha dito que iria para o feirão vender uma moto, o que pode ter chamado a atenção dos criminosos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários

G1/RN Governando o Rio Grande do Norte interinamente até esta sexta-feira (20), durante a ausência de Robinson Faria (PSD), que foi à E...